quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Unhas da Semana: Coleção Hits no Olimpo 2013 - Héstia

Hoje vou mostrar as "Unhas da Semana"! Vou colocar em aspas, simplesmente porque estou com esse esmalte já tem duas semanas, o que para mim é um milagre, já que eu costumo trocar de esmalte a cada semana, porque sempre lasca um cantinho e eu acabo tirando tudo.
Mas esse foi diferente! Eu estava simplesmente louca atrás de um esmalte holográfico, e achei na Sumiré, uma loja de cosméticos do centro, e comprei sem nem me importar com o preço (foi R$ 7,50). Quando cheguei em casa, já fui correndo pintar as unhas, toda animada. Claro que me decepcionei um pouquinho, porque eu esperava que a holografia fosse instantânea, e na verdade, ela só acontece quando está na luz! Principalmente se for a luz do sol, fica simplesmente lindo!
Depois que passei três camadas, guardei tudo e fui deitar para dormir, depois claro, de deixar a unha secar bastante... Foi então que aconteceu... Eu deixei o esmalte cair no chão e ele se desfez em pedaços! Resumindo: Quando eu tinha começado a gostar do bendito, puff... foi embora! Claro que pretendo comprar outro, e dessa vez vai ser prata!




Eu realmente gostei desse esmalte e gostei mais ainda da duração dele! Só espero não quebrar o próximo, porque é bem carinho pra ficar jogando fora assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário