segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Me encontrei em você!

Quando ele chegou, eu não quis acreditar, não quis aceitar! Era bom demais para ser verdade... Era bom demais para mim.
Justo eu, a garota esquisita, desengonçada, torta, esquecida, devagar, cheia de mágoas e ódios... ser amada? E mais... ser amada por um cara inteligente, bonito, engraçado, de bom coração, quando o meu era tão ruim?! Parecia impossível! E eu não quis acreditar. Neguei para ele, neguei para os amigos, neguei para a família, e o pior, neguei para mim! Mas o mundo dá voltas e mesmo depois de negar diversas vezes, eu me via em seus braços, porque sempre foi meu melhor amigo. Eu nunca fui de falar, sempre preferi ouvir, mas ele me levava a falar, a desabafar... 
Engraçado... Ele sempre exerceu um certo poder sobre mim, mesmo quando eu não queria aceitar o que sentia. Eu confiei nele desde o começo de tudo, desde o primeiro cafuné, do primeiro abraço, do primeiro conselho, da primeira ajuda. Não dá para explicar! E se eu parar para pensar, eu até me assusto! Graças a ele, eu realmente aprendi o que é o amor verdadeiro! Brigas todos têm, diferenças... pode até soar clichê (não me importo se soar), mas encontrei nele, tudo o que faltava em mim, desde o começo até o fim! Ele é o meu oposto e eu gosto disso. Eu tento, a cada dia, ser melhor por ele e para ele! Porque se não fosse por ele, eu provavelmente já teria feito bastante burrada... não dá nem pra imaginar e eu prefiro não mesmo. Tô bem, tô feliz e me sinto melhor do que nunca. Graças a ele! Graças a todos que me diziam que ele gostava de mim, que queriam que eu lhe desse uma chance...
Tudo aconteceu no momento certo, da maneira certa. Se tivesse acontecido antes, com certeza, não seria a mesma coisa! Ele estava ao meu lado quando mais precisei e não tinha ninguém, nunca me abandonou, nunca me magoou... Sou sortuda! E como já disse, sou eternamente grata à todas as outras que o tiveram e não souberam dar valor... Porque agora ele é meu e elas nunca vão encontrar alguém como ele! BEM FEITO!
Mas eu tenho medo... que ele canse de mim. Que, assim como veio, de repente, também se vá! Mas eu prometo que esse medo nunca vai nos atrapalhar. Porque eu confio em nós! Confio nesse amor tão lindo e tão puro que temos! Capaz de superar todas as coisas ruins que já passamos.
"Porque o nosso amor é como o vento... Não posso vê-lo, mas posso senti-lo!" - Um Amor Para Recordar.
I'll always remember, it was a afternoon ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário