quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bem vindo (a)...

Essa vai para você, que ainda me suporta, independente de quanto tempo faz que nos falamos. Me suportou por mais de um dia? Merece uma medalha.
Sou toda boba e toda infantil, dou risada quando falam Pudim (assim como o Cosmo de "Padrinhos Mágicos"), acredito no amor e choro com propaganda de ração canina. Sou toda carente e grudenta, por isso se você não vem falar comigo, eu já penso que não quer mais falar comigo, o que me leva a dizer: Sou dramática! Uma alteração no seu tom de voz e eu já acho que está bravo (a) comigo. Faço de qualquer situação ruim, o fim do mundo e depois, transformo tudo em palavras, por vergonha de desabafar com humanos. Meu drama nunca tem limites. Choro fácil, sou manteiga derretida mesmo... Filmes, séries, livros, músicas... Um Amor Para Recordar, o episódio de Glee em que o Karofsky tenta se matar, A Menina Que Roubava Livros, Cough Syrup na versão de Glee... Uf! Choro por qualquer coisa! Acho que é culpa da minha natureza dramática.
Ler é tudo de bom na minha vida, tudo o que sei fazer com perfeição! Amo todo tipo de livro. Amo Harry Potter portanto, jamais fale mal dele perto de (ou para) mim e a mesma coisa serve para Crepúsculo. Me dê livros de presente! Me dê livros do André Vianco, que eu aprendi a gostar graças à minha professora de Literatura do colégio; Danielle Steel principalmente, aquela linda e maravilhosa escritora que me encanta desde o primeiro livro que li dela. Aceito qualquer um, mesmo os que já li. Um dia, ainda completo minha coleção de livros dela que já conta com... Zero livros! Tá na hora de começar. Amo romances melosos, principalmente em livros! Sou super adepta daqueles livros da coleção Sabrina, Julia, entre outros. São super clichês e por isso, amo mais ainda! Amo clichês!!! Fazem a vida valer a pena. Que garota nunca quis esbarrar com um cara alto no colégio e quando esse cara te ajudar a recolher suas coisas e seus dedos se tocarem sem querer, perceber que ele é o amor da sua vida? Sonho adolescente que dificilmente vai se tornar realidade... Mas é tão gostoso sonhar!
Adoro surpresas mas odeio ficar curiosa, portanto, se planeja me fazer uma surpresa, por favor, simplesmente faça! Não precisa me contar antes, porque nesse instante, minha curiosidade entra em vigor e então é o fim. Vou ficar brava, nervosa e te perguntando a cada cinco minutos, qual é a surpresa! E acredite: Sei ser bem persuasiva quando necessário. Receber presentes fora de data, mensagens sem motivo, recado no Facebook, declaração de madrugada... É tudo o que mais amo.
Sou toda tímida e fechada, até você me dar abertura e puxar assunto comigo... a partir desse momento, conta comigo até o fim do mundo! Sou extremamente protetora e ciumenta: O que é meu, é MEU! Não divido, não troco, não empresto... É meu e pronto. Isso em relação à pessoas e objetos. Ok... não sou tão egoísta assim. Eu empresto alguns objetos.
Sou super irônica, mas por diversas vezes, demoro para entender quando as pessoas estão sendo irônicas comigo. Sou bem devagar no quesito compreensão e já nem me importo mais com isso, mas preciso que você tenha um pouco de paciência, se por acaso, eu te perguntar quatro vezes a mesma coisa e ainda assim, não entender. Eu sou o desastre em pessoa. Tropeço no vento, engasgo com nada, caio parada, me machuco sem saber e só descubro dias depois, com o hematoma evidente, sou recordista em me cortar com papel e frequentemente esqueço as coisas que estou dizendo ou vou dizer.
Amo azul de paixão mas a maioria das minhas roupas são rosa... e eu nem gosto de rosa! Ouço tudo quando é tipo de música... de verdade! Minha playlist vai de RBD para Bruno & Marrone para Michael Jackson para One Direction para Thaeme & Thiago para Justin Bieber para Mc Gui para CW7 para Anitta... Ufa! Ouço de tudo!
E se mesmo depois de ler tudo isso sobre mim, você ainda fala comigo por mais de um dia... Parabéns! E bem vindo (a) ao meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário