sábado, 21 de setembro de 2013

Grazie, amore mio!

É tão bom ter quem te cuide, quem te ame e quem te mostre que nunca vai te abandonar, seja nos bons ou nos maus momentos! Muitas vezes ouço pessoas dizendo que não se deve escolher o namorado ou invés dos amigos mas hei... Nenhum amigo faria por mim, o que ele faz! Até porque, quando eu mais precisei, todos me abandonaram. Tudo o que eu quero nessa vida, é conseguir me desvencilhar de quem não tem nada para me oferecer. E aos poucos, vou percebendo quem é quem. 
E é por essas e outras que eu não me arrependo das minhas decisões, não me arrependo de ter escolhido ele. Porque eu sei que se eu não tivesse o escolhido, não teria ninguém ao meu lado para me ajudar, da maneira como ele me ajudou, seja hoje ou qualquer outro dia! E eu sou feliz! E vou continuar sendo feliz enquanto estiver com ele... Porque ele é o motivo do meu sorriso, da minha felicidade.
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário