quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Melancolia

Hei! Alguém pode me dizer onde foram parar os últimos nove meses, please? Caramba... será que só eu não os vi passar? Ontem mesmo, eu estava saindo da sala de aula, me despedindo dos meus amigos, combinando mil e uma formas de não perdermos contato e agora... Agora já é quase Dia das Crianças e já faz quase um ano desde a última vez que pisei naquele colégio como aluna! Logo, eles terão a Semana Cultural e eu aqui... querendo voltar no tempo e aproveitar um pouquinho mais aqueles anos que foram tão especiais para mim.

Não ligo de falar e não ligo se me recriminarem por querer voltar. Porque eu QUERO! Voltar pro colégio com meus amigos, me preocupar apenas com os estudos, voltar pro estágio e pros braços dos amigos que ali conheci e que me fizeram tão bem. Quero voltar pras fofocas escolares, pra Rádio Peão, pra Semana Cultural, pras matérias que eu tanto amei e pras que tanto odiei, voltar pros melhor (e pros piores) professores que já tive. Desculpa... mas não dá pra apagar ou esquecer 11 anos da minha vida... eu sempre vou lembrar de tudo o que passei naquele colégio, de todas as pessoas que conheci naquela época, que foi a melhor da minha vida! 

Quando se é criança, tudo o que se quer é crescer, ser livre, ser independente, trabalhar para ter seu próprio dinheiro... eu também sonhava com isso. E como sonhava...! E agora, tudo o que eu quero, TUDO MESMO, é voltar a ser criança! Depender dos meus pais, ter que pedir dinheiro para sair, poder ver TV a tarde toda, cochilar depois do almoço, ir de perua escolar pro colégio, vestir aquele uniforme de arroz feijão e ovo, rir sem preocupações...

Ai ai infância... se soubesse a falta que você me faz... com certeza voltaria correndo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário