quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Unhas da Semana: Craquelado + 3D

Infelizmente, minhas unhas quebraram! Eu fico tanto tempo com unhas grandes, que acabo esquecendo como é ficar com as unhas curtas haha a sensação é esquisita... E então, quando me acostumo, elas crescem! E pra minha sorte, elas crescem bem rápido! Eu não gosto muito de ficar com as unhas curtas... Acho que é porque quando elas estão curtas, fico me lembrando de quando roía, e as vezes, a vontade volta! Mas eu sou forte! 
Enfim, essa semana eu fiz algo "diferente". Eu adoro esmaltes craquelados, mas fazia muito tempo que eu não usava. Então estava olhando para minha caixa de esmaltes e tive um clique. Peguei meus craquelados e comecei a fazer uni-duni-tê (quem vê pensa que eu tenho 500) entre os meus três desse tipo. O vencedor foi o preto. Até tentei usar o vermelho, mas ele secou, tadinho. E como eu gosto de ser diferente e sou fã de carteirinha de filhas únicas, ressuscitei o meu brilho 3D e passei na filha única, por cima de um esmalte preto. 
Bom, sem mais delongas, vamos as fotos:

Estes são os esmaltes utilizados:
• Dote - Brava Cremoso

•Impala - SPFW Na Mira 3D
• Ludurana - Black Crackle


Nenhuma das fotos consegue ser realmente fiel ao brilho que o 3D tem. É incrível *-*


E ah... Eu consegui comprar outro esmalte holográfico da HITS, mas ele ficou tão simples, que preferi não postar. Vou procurar o da marca JADE, que dizem ser muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário